KIT FLEX HD TECVOZ 32 CANAIS COM 32 CÂMERAS 5 EM 1 COMPLETO
Promoção! KIT FLEX HD TECVOZ 32 CANAIS COM 32 CÂMERAS 5 EM 1 COMPLETO

KIT FLEX HD TECVOZ 32 CANAIS COM 32 CÂMERAS 5 EM 1 COMPLETO

KIT0837

O kit ideal para quem procura alta qualidade de imagem associada a uma qualidade de produto espetacular. O Kit é fabricado pela gigante TecVoz. Dessa forma, você conta com a máxima confiança e garantia! O produto para você que é exclusivo e deseja o máximo de qualidade.

O DVR:

O DVR Stand Alone é um aparelho responsável por gravar e gerenciar as gravações efetuadas. Além disso, também é responsável por conceder acesso das suas câmeras via internet, através de seu celular e computador.
As gravações são feitas em um disco interno (HD) que deve ser adquirido separadamente, possibilitando a escolha do tamanho necessário para seu projeto.

Canais de vídeo: 32 BNC
Canais de áudio: 04 RCA
Saída de áudio: 01 saída RCA
Qualidade de imagem: FULL HD
Qualidade de Gravação: FULL HD
PENTA FLEX 5 em 1: HD-TVI, AHD, HD-CVI, CVBS e IP
Disco rígido (HD): capacidade 02 HD (até 6 TB / SATA 1, 2 e 3 / 3.5)
Gravação: Manual / Movimento / Sensor / Movimento + Sensor / contínua (24x7) + movimento / contínua (24x7) + sensor / contínua + movimento + sensor
Saída de vídeo: HDMI, VGA e CVBS (AV)
Pentaplex: Visualização em tempo real, gravação, reprodução, acesso remoto e backup.
Taxa de Gravação: Até 30 frames por câmera
Compressão de vídeo: H264
Divisões de tela: Mosaicos de 1, 4, 6, 8, 9, 13, 16, 25, 32 e 36 canais
Interface PTZ: 01 entrada RS485
Portas USB: 02 interfaces USB (2.0 e 3.0)
Mouse: Sim
Interface de operação: Mouse USB e painel frontal
Backup: HD externo, Pendrive e Rede
Acesso Cloud (Nuvem): Gratuito e Simples, passo a passo disponível abaixo.
Software para acesso celular:
TW VIEWER
Acesso remoto:
 Através de Smartphones (iOS e Android), navegador
InternetExplorer e PC (TW-VIEWER PC)
Alimentação: 12 VDC
Alarme: 04x entradas para sensores
Saída de Alarme: 01x relé

As câmeras:

A incrível tecnologia 4 em 1 da super HD, proporciona flexibilidade para o uso em qualquer DVR do mercado! Além disso possui alta resolução de imagem alcançando detalhes nunca antes vistos em um sistema de monitoramento por câmeras lente fixa. Impressione-se você também com a alta qualidade das câmeras fabricadas pela gigante Foxconn.

- Alta definição de imagem - 1 Mega Pixel (HD - 720p)
- Compatível com as tecnologias: AHD / HD-TVI (V1 e V2) / HD-CVI / CVBS
- Permite visualização em ambientes com baixa iluminação
- Ampla aplicação, usadas em ambiente interno/externo

Especificações Técnicas:
- Sensor de Imagem - Semicondutor tipo CCD Digital
- Pixels Ativos (H*V / NTSC): 1280 (H)*720 (V) = 921.600 pixels
- Iluminação mínima: 0 Lux (IR ligado)
- Menu OSD: -
- Resolução: 720P (HD)
- Tipo de lente Fixa - HD 2.8mm
- Infra-vermelho: Até 15m
- Saída de vídeo: 01x BNC (AHD/CVBS)
- Alimentação: DC12v+10%, 6W MAX
- Dimensão: ¢59mm*148mm
- Peso (aprox.): 410g
- Temperatura / Umidade: -10C ~ 60C / 90%
- Grau de proteção: IP66

--------------------------------------------------------------

Composição do kit:

32 câmeras FLEX HD
1 DVR FLEX HD TECVOZ de 32 canais
1 HD 4TB
64 BNC Mola e Parafuso
32 Conector P4 macho
2 fonte 20 Amperes
4 rolos de cabo 4mm de 100 mts

Imagem meramente ilustrativa.

Conteúdo do pacote

• 32 x
    11 Avaliação (s) (4,8/5)

Este conector é usado para ligar a alimentação das câmeras. Com ele você não precisa cortar o cabo da fonte para instalar a câmera e muito menos soldar soldar o cabo. É indicado para instalações organizadas e de fácil manutenção. Pode ser usado em conjunto com o Conector P4 Fêmea.

• 4 x
    10 Avaliação (s) (4,8/5)

Este é o cabo mais utilizado por instaladores de sistemas de CFTV. Ele é recomendado para instalações onde é necessário enviar a alimentação até a câmera. Fica muito bom em residências, condomínios e nos mais variados lugares. Com ele suas imagens terão mais brilho e nitidez.

• 64 x
    8 Avaliação (s) (4,8/5)

O conector BNC é o mais usado para instalação de câmeras. Este modelo não precisa soldar, pois ele tem um parafuso que facilitam a fixação do cabo. Possui um jogo de molas que ajuda a evitar quebra no cabo da câmera. É o melhor conector para CFTV. Suas imagens serão nítidas. É o conector mais vendido entre as empresas de monitoramento, pois a instalação é...

• 2 x

A fonte de alimentação chaveada foi desenvolvida com o intuito de reduzir custos na instalação das câmeras. Com essa fonte você instala todas as suas câmeras sem sujeira e economiza espaço. Possui filtro contra interferências na imagem e um sistema de proteção por fusível. Seu acabamento metálico e ventilado protege de impactos, calor e umidade.

• 1 x

Se você está procurando um HD seguro para seu DVR acabou de encontrar. Este é o HD mais consumido pelas empresas de segurança eletrônica. Está em sua 12ª geração e foi confeccionado com os melhores componentes da atualidade, tornando-se o melhor HD para CFTV. A Tecvoz recomenda este disco para ser usado em seus DVR's e Placas de Captura.

• 1 x
    1 Avaliação (s) (4/5)

O DVR PENTA FLEX 32 canais da TECVOZ proporciona o melhor em qualidade de imagens e estabilidade. Ele utiliza componentes de alta performance pois é fabricada pela Foxconn. Tenha imagens espetaculares com as Tecnologias de alta definição (HDCVI, AHD-H, HDTVI e IP) e câmeras de até 2 Megapixel.

• 32 x

A alta qualidade de imagem e iluminação noturna dessa câmera vai te impressionar. Aliado a um excelente valor de compra, você terá em seu sistema um equipamento TecVoz, referência nacional em garantia e qualidade!