KIT TURBO HD HIKVISION ALTA DEFINIÇÃO 8 CANAIS - RECOMENDADO!

CAM0562

Procurando qualidade de imagem e incrível grau de abertura de imagem. Conheça a TURBO HD Hikvision. Com a cobiçada tecnologia HD-TVI, proporciona imagens com qualidade impressionante. Não erre na escolha, escolha o que se adapta a maior parte dos projetos.

Alta Performance Digital
Resolução de ate 720P
Modo Day & Night
DNR, Smart IR, IR Cut
Distância de IR até 20m
Interna e EXTERNA IP66
Digital 1/3” (Escaneamento Progressivo)
Sistema de Sinal: NTSC

Elementos de Imagem (Pixels) ativos: 1280(H) x 720(V)
Intesidade - Iluminação Min.: 0.01 Lux @(F1.2,AGC ativo), 0 Lux c/ IR
Vel. do Shutter: 1/25 s à 1/50.000 s
Lente: 3.6mm
Mont. Lente: M12
Day & Night: ICR - Remoção mecânica de filtro de cor (Automática)
Tipo de Sincronismo: Interno
Taxa de frame de vídeo: 720p@30fps
Saída de video HD: 1 Analógica HD
Saída CVBS: Saída Composto de 1Vpp (75Ω/BNC)
Nível de Ruído: Maior que 52dB
Condições Operacionais: -20 °C - 60 °C
Humidade 90% ou inferior (não condensada)
Tensão: 12 Vcc ± 10%
Consumo: Máx. 3 W
Grau de Proteção: IP66
Distância de IR: Aprox. até 20 metros
Dimensão: ø70 × 58.5 x 149.5 mm
Peso: 360 g

Principais Características do DVR:

- Modelo: DS7204 HGHI-E1
- Conexão de câmeras Turbo HD(HD-TVIs) via cabo coaxial / UTP a longa distância.
- DDNS Próprio Hikvision (Gratuito).
- Espaço para 01 HD com capacidade de até 6 Tera
- Reprodução inteligente para maior eficiência de informações.
- Grava nas resoluções: 720P,VGA,WD1,D1,CIF.
- Transmissão de longa distância através do cabo coaxial.
- Aplicativo gratuito para acesso via Smartphones: (iVMS-4500)

Benefícios da linha HD turbo:
- Suporta imagens em HD Alta Definição
- Aparelho Híbrido com possibilidade de instalar câmeras HD junto com câmeras comuns
- Visualização de imagens já gravadas ou em tempo real por acesso remoto pelo computador ou celular
- Instalação convencional com cabo coaxial ou cabo de rede

CONTEÚDO DO KIT:

1 DVR Hikvision HD-TVI Turbo HD 8 canais
8 Câmeras Bullet TURBO HD Hikvision
1 HD com espaço de 1000GB Seagate
1 Mouse
1 Fonte para DVR
150 mts de cabo Coaxial 4mm + bipolar
16 conectores BNC Mola
8 conectores P4 Macho
1 fonte 12v de 20a
1 Brinde

kit-turbo-hd-hikvision-alta-definicao-8-

Imagem meramente ilustrativa.

Conteúdo do pacote

• 8 x
    11 Avaliação (s) (4,8/5)

Este conector é usado para ligar a alimentação das câmeras. Com ele você não precisa cortar o cabo da fonte para instalar a câmera e muito menos soldar soldar o cabo. É indicado para instalações organizadas e de fácil manutenção. Pode ser usado em conjunto com o Conector P4 Fêmea.

10 Avaliação (s) (4,8/5)

Este é o cabo mais utilizado por instaladores de sistemas de CFTV. Ele é recomendado para instalações onde é necessário enviar a alimentação até a câmera. Fica muito bom em residências, condomínios e nos mais variados lugares. Com ele suas imagens terão mais brilho e nitidez.

2 Avaliação (s) (5/5)

• 16 x
    8 Avaliação (s) (4,8/5)

O conector BNC é o mais usado para instalação de câmeras. Este modelo não precisa soldar, pois ele tem um parafuso que facilitam a fixação do cabo. Possui um jogo de molas que ajuda a evitar quebra no cabo da câmera. É o melhor conector para CFTV. Suas imagens serão nítidas. É o conector mais vendido entre as empresas de monitoramento, pois a instalação é...

• 1 x

A fonte de alimentação chaveada foi desenvolvida com o intuito de reduzir custos na instalação das câmeras. Com essa fonte você instala todas as suas câmeras sem sujeira e economiza espaço. Possui filtro contra interferências na imagem e um sistema de proteção por fusível. Seu acabamento metálico e ventilado protege de impactos, calor e umidade.

7 Avaliação (s) (4,9/5)

Se você está procurando um HD seguro para seu DVR acabou de encontrar. Este é o HD mais consumido pelas empresas de segurança eletrônica. Está em sua 12ª geração e foi confeccionado com os melhores componentes da atualidade, tornando-se o melhor HD para CFTV. A Tecvoz recomenda este disco para ser usado em seus DVR's e Placas de Captura.

• 1 x

A impressionante qualidade TURBO HD da Hikvision chegou no CFTV Clube. A Hikvision é o maior fabricante de equipamentos de CFTV do mundo, produzindo produtos de alta qualidade de composição e de imagem. Impressione-se com a tecnologia HD-TVI.

• 8 x

Procurando qualidade de imagem e incrível grau de abertura de imagem. Conheça a TURBO HD Hikvision. Com a cobiçada tecnologia HD-TVIA, proporciona imagens com qualidade impressionante. Não erre na escolha, escolha o que se adapta a maior parte dos projetos.