RACK POWER BALUN 16 CANAIS INTELBRAS VBP A16C

RAC0985

O Power Balun HD intelbras possuí a capacidade de levar a imagem das suas câmeras, junto com energia mesmo em cabos de rede(UTP)* deixando a imagem limpa e sem nenhuma interferência. Com uma fonte já inclusa e feita especificamente para esse aparelho, ela é ideal para alimentar até 16 câmeras sem deixar que nenhuma falte energia, ou fique com excesso.

- Fonte chaveada bivolt
- Fornece alimentação e faz a interconexão das câmeras com o gravador de imagem em distâncias até 300 m via cabo UTP
- Conexão RJ45 para alimentação e sinal de vídeo
- Conexão RJ45 com função 4 em 1, somente para sinal de vídeo (recebe sinal de 4 câmeras através de um cabo UTP)
- LED indicativo de alimentação e proteção
- Saídas com proteção individual PTC contra sobrecarga
- Gabinete padrão para rede estruturada rack 19” 1U (para os modelos de 8 e 16 canais)
- Compatíveis com a tecnologia analógica tradicional e HD 720p

Especificações técnicas

Alimentação de entrada: 100-240 VAC – 50/60 Hz (Full Range)
Consumo máximo: 135 Watts
Tensão de saída: 13,8 VDC
Corrente máxima fornecida em cada canal: 1 A2
Fonte de alimentação interna: 13,8 Vdc/7,5 A
Saída/entrada alimentação e vídeo (RJ 45): 16
Saída de vídeo (BNC fêmea): 16
Entrada auxiliar de vídeo – 4 × 1 (RJ45): 4

VBP A16C
O Power Balun HD é uma fonte de alimentação chaveada bivolt com balun, é a solução ideal para atender as instalações de CFTV analógico via cabo UTP. O Power Balun fornece alimentação e faz a interconexão das câmeras com o gravador de imagem através de um único cabo de até 300 m de distância, trazendo mais confiabilidade e organização para essas instalações. O Power Balun acompanha os cabos e baluns  com conector BNC conforme quantidade de saídas. Além disso, todos são compatíveis com a tecnologia analógica tradicional e HD 720p.

Segurança

Os Power Baluns são fontes de alimentação que possuem também a função de balun que faz o casamento de impedâncias e protegem o sistema contra os surtos. Possuem filtro que elimina ruídos na imagem, permitindo sinal de qualidade a longas distâncias. Além disso, suas saídas são protegidas individualmente por PTC contra sobrecarga.

Qualidade

Os Power Baluns VBP A04C, A08C e A16C possuem LED indicativo e a fonte proporciona alimentação de qualidade para as câmeras. Fornecem alimentação e fazem a interconexão das câmeras com o DVR, tudo isso em somente um cabo UTP - substituindo o cabo coaxial - permitindo que as instalações sejam mais organizadas e seguras, reduzindo o espaço de cabeamento.