CÂMERA INTELBRAS DOME IP VIP 1120 D

CM0838

A câmera Intelbras 1120D é ideal para você que procura alta qualidade de imagens aliada a custo benefício espetacular. Com a 1120D você terá imagens nitidas, além de um design discreto e elegante para sua instalação. Graças a sua lente de 2.8mm você consegue uma ótima abertura de imagem e uma grande amplitude em seu campo de visão!

Ou 3x de R$ 62,19 sem juros!

Garantia CFTV Clube

CFTV em 3x sem juros!

Ninguém publicou uma revisao ainda
neste idioma

Avaliar / Escrever um comentário

VIP 1120 D

A VIP 1120 D é a câmera dome IP da linha 1000, para seu cliente dar o primeiro passo em direção ao futuro. Ela oferece todas as vantagens da tecnologia IP aliadas à qualidade da marca Intelbras. Muito mais resolução, muito mais facilidade e muito mais economia para os seus projetos.

Segurança em alta definição

Com a VIP 1120 D, a segurança é em alta definição. Ela possui resolução de 1 megapixel e tecnologia de varredura progressiva, que oferece mais nitidez e detalhes para as imagens.

Alcance IR

A câmera possui um iluminador de infravermelho, que emite uma luz não visível ao olho humano, podendo alcançar uma distância de até 20 metros. Pode ser utilizada em ambientes com baixa ou nenhuma luminosidade.

VIP 1120 DSegurança nas nuvens

A VIP 1120 D é compatível com o Intelbras Cloud, um serviço gratuito oferecido pela Intelbras, que permite o acesso ao seu sistema de segurança de maneira rápida e fácil, dispensando redirecionamento de portas e configurações complicadas.

VIP 1120 DFácil, simples e econômica

Fácil de instalar e configurar, a VIP 1120 D é supereconômica e com ela você tem baixo custo com manutenção e infraestrutura.

Acessórios