DVR INTELBRAS 32 CANAIS MULTI HD - MHDX 1032

DVR01016

O DVR Intelbras 32 canais Multi HD MHDX é um dos gravadores mais vendidos do site. Isso devido a sua alta qualidade de imagem aliada a robustez dos equipamentos Intelbras. Produto de alta confiança.

Ou 3x de R$ 666,33 sem juros!

Garantia CFTV Clube

CFTV em 3x sem juros!

Ninguém publicou uma revisao ainda
neste idioma

Avaliar / Escrever um comentário

Flyer_digital_site_MHDX_1032_03

A linha de gravadores Intelbras Multi HD® está muito mais completa. Agora você conta com o gravador MHDX 1032 de32 canais, que oferece multipossibilidades aos seus projetos.

E além da tecnologia Intelbras HDCVI, já consagrada no mercado brasileiro, é possível utilizar as demais tecnologias¹ disponíveis no mercado: AHD, HDTVI, analógica e IP.

¹ Compatível com AHD-M/H e HDTVI 2.0 ou superior.

Flyer_digital_site_MHDX_1032_05

Flyer_digital_site_MHDX_1032_09

Série 1000: custo-benefício

Composta por produtos de entrada, a série 1000 é ideal para pequenos e médios projetos de CFTV, pois tem qualidade de imagem com ótimo custo-benefício, tornando-se assim a solução ideal para instalações residenciais.

Flyer_digital_site_MHDX_1032_12

Acesso remoto

Com o Intelbras iSIC para smartphones e o Intelbras SIM Plus para desktops e notebooks, o gerenciamento das imagens pode ser realizado na própria empresa, ou de qualquer lugar, via internet. A qualidade da visualização remota das imagens dependerá da taxa de upload² do plano de internet contratado.

² Envio de dados (arquivos, vídeos, imagens, etc.) do seu equipamento para a internet. A baixa taxa de upload poderá acarretar lentidão na transmissão das imagens

Flyer_digital_site_MHDX_1032_15

Flyer_digital_site_MHDX_1032_19

Configuração simplificada

Com o Intelbras Cloud, você otimiza seu tempo ao configurar o DVR em três simples passos para acessar as imagens remotamente. Primeiro, conecte o cabo de rede ao DVR; depois, faça o download do iSIC na Apple Store ou na Google Play Store; por fim, leia o QR code na tela e acesse as imagens.

Flyer_digital_site_MHDX_1032_23

Imagens em alta qualidade

O MHDX 1032 grava imagens com resolução HD (720p @ 15 FPS) ou em 1080N @ 12 FPS, garantindo melhor definição e riqueza de detalhes.

Função BNC + IP

Este modo de operação permite o funcionamento de canais BNC (HDCVI, HDTVI 2.0, AHD-M/H, analógico) e canais IP simultaneamente.
O MHDX 1032 suporta 32 canais BNC ou 16 canais BNC + 16 canais IP.

Flyer_digital_site_MHDX_1032_27

Flyer_digital_site_MHDX_1032_31

Praticidade

Possui matriz virtual que permite reposicionar as imagens do plano de visualização sem precisar trocar os cabos de instalação. Além disso, exporta os vídeos em AVI, formato compatível com o Windows Media Player, dispensando o uso de programas para conversão.

Flyer_digital_site_MHDX_1032_36

Multirresoluções com os canais independentes

Você pode usar as câmeras com diferentes tecnologias e resoluções em cada canal. Muito mais flexibilidade e economia para desenvolver o seu projeto.

Flyer_digital_site_MHDX_1032_38

Máxima capacidade

Com capacidade para 2 discos rígidos padrão SATA, esse DVR possui maior armazenamento de imagens e suporte aos arquivos de vídeos.

Obs.: para melhor funcionamento do DVR, recomendamos o uso dos HDs

flyer_digital_site_mhdx_1032_43.png

Imagem meramente ilustrativa.