CONVERSOR VÍDEO BALUN PASSIVO - INTELBRAS

CONVERSOR HD VÍDEO BALUN XBP 400 HD - INTELBRAS

CVR01024

Este equipamento possibilita a conversão ou eliminação total do cabo coaxial. Utilizando este produto você reduz custos na instalação e economiza tempo, pois com apenas um cabo LAN é possível instalar 4 câmeras. Possui uma proteção contra surtos e trabalha como um filtro para interferências. É uma excelente opção para levar imagens à grandes distâncias.

Este equipamento possibilita a conversão ou eliminação total do cabo coaxial. Utilizando este produto você reduz custos na instalação e economiza tempo, pois com apenas um cabo LAN é possíel instalar 4 câmeras. Possui uma proteção contra surtos e trabalha como um filtro para interferências. É uma excelente opção para levar imagens à grandes distâncias.

Vídeo meramente ilustrativo.

Características:

Proteção contra surtos de tensão.
Conector de borne para engate do cabo UTP.
Conector BNC macho.
Categoria do cabo 5 ou superior.
Compatível com os formatos de vídeo NTSC e PAL.
Umidade 95%.
Alcance de 150 a 400 metros.

Flyer_XBP_400_HD_03

XBP 400 HD é o balun que vai reduzir os custos dos seus projetos de CFTV, mantendo a alta qualidade das imagens. Ele possibilita a utilização de cabo de rede (UTP) em instalações de CFTV com as tecnologias analógica, HDCVI, HDTVI, AHD e Multi HD®. Oferece proteção contra surtos de tensão, deixando seu sistema de segurança mais econômico e confiável.

Flyer_XBP_400_HD_05

Flyer_XBP_400_HD_09

Resolução Full HD: alta qualidade de imagem

O balun é compatível com a resolução Full HD, garantindo qualidade e nitidez nas imagens.

Flyer_XBP_400_HD_13

5 em 1: compatível com as principais tecnologias

O balun XBP 400 HD é compatível com as tecnologias analógica, HDCVI, HDTVI, AHD e Multi HD®, proporcionando flexibilidade e economia aos projetos de segurança.

Flyer_XBP_400_HD_16

Proteção

Vem equipado com proteção contra surtos de tensão. É muito mais confiança nos sistemas de CFTV.

Flyer_XBP_400_HD_19

Alcance

Permite a transmissão de vídeo com qualidade para longas distâncias, até 400 metros em modo colorido e até 600 metros em modo preto e branco através de cabo UTP CAT5 ou superior¹.

¹ A distância de conexão pode variar conforme o tipo da câmera e a qualidade do cabo UTP

Flyer_XBP_400_HD_23

Integração

Além de ser fácil de instalar, o balun passivo XBP 400 HD pode ser utilizado em conjunto com outros modelos da linha de baluns² e câmeras analógicas, HDCVI, HDTVI, AHD e Multi HD®, proporcionando uma solução completa com mais qualidade e confiabilidade.

² Modelos compatíveis: XBP 502A, VBP 04C, VBP 08C, VBP 16C, VBP A04C, VBP A08Ce VBP A16C.

Flyer_XBP_400_HD_27

Instalação simplificada

Equipado com o conector de borne com parafuso, o balun  XBP 400 HD facilita as instalações de CFTV.