CÂMERA BULLET FULL HD 1220B G4 MULTI HD - INTELBRAS

CM0817

Procurando qualidade de imagem? A Intelbras 1220B G4 tem! Procurando custo-beneficio de verdade? Tem também! Sistema MultiHD, que funciona em todos os DVRs, IP66 que permite uso em chuva e sol. E muito mais! A 1220B G4 é um produto com a garantia e qualidade da marca mais conhecida em CFTV do Brasil, a Intelbras!

Intelbras Multi HD®

A nova linha de câmeras Multi HD® da Intelbras garante multipossibilidades para os seus projetos. Com ela, além da tecnologia HDCVI, consagrada no mercado brasileiro, é possível utilizar as demais tecnologias disponíveis no mercado: AHD, HDTVI e analógica¹.

¹ Compatível com AHD-H e HDTVI 2.0

Série 1000: Custo-benefício

Composta por produtos de entrada, a série 1000 é ideal para projetos de segurança que não necessitam de funções avançadas. Possui case plástico com proteção anti UV e qualidade de imagem com ótimo custo-benefício. Torna-se assim a solução ideal para quem deseja imagens em alta resolução com baixo custo.

Multirrecursos com o menu OSD²

Um dos grandes diferenciais da linha Multi HD®permite a configuração e ajustes finos nas imagens em qualquer cenário de instalação. O ajuste de sensibilidade da câmera no modo colorido possibilita optar pela exibição em cores por mais tempo. Além desses recursos, é possível ajustar o modo de luz de fundo do produto adaptando-o aos cenários de instalação. Esses ajustes são realizados através do próprio DVR via cabo coaxial.

² Em todos os DVRs Intelbras Multi HD® e HDCVI, a função está disponível. Certifique-se de que o DVR utilizado seja compatível com essa função.

Ampliando sua visão

O modelo possui sensor de imagem 1/2.7 e lente de 3.6 mm, ideais para monitorar ambientes amplos, garantindo maior abertura na imagem e adequando-se às mais variadas aplicações.

Mais detalhes com imagens Full HD

A câmera VHD 1220 B G4 oferece imagens em definição Full HD (1080p) e instalação simplificada, aproveitando a estrutura do sistema analógico existente.

VHD 1220 B G4

Enxergue no escuro total: alcance IR

Com o iluminador de infravermelho, que emite uma luz não visível ao olho humano, a câmera pode alcançar uma distância de até 20 metros no escuro. Por isso, pode ser utilizada em ambientes com pouca ou nenhuma luminosidade.

Configuração com o VHD Control

Com o HDCVI como protocolo de imagem-padrão de fábrica, o VHD Control³ é utilizado somente quando se necessita usufruir das demais tecnologias nas câmeras Multi HD®. Esse controle faz apenas a seleção das tecnologias e não precisa estar conectado para manter o sistema em funcionamento. Além disso agora é possível realizar a trocas4 das tecnologias via Menu OSD. É ainda mais tecnologia em seu sistema de CFTV.

³ Ferramenta exclusiva para técnicos qualificados.
4 Ao realizar a troca para a tecnologia analógica, via Menu OSD, somente será possível retornar para as demais tecnologias via VHD Control.

Mais proteção, mais durabilidade

A câmera possui um circuito adicional de proteção contra
surto de tensão
, garantindo a proteção no sinal de vídeo e na alimentação. Além disso, possui também case plástico com proteção anti-UV, para uma resistência maior contra os efeitos dos raios solares.

VHD 1220 B G4

De (Rio negrinho, Brazil) em30 Aug 2017 (CÂMERA BULLET FULL HD 1220B G4 MULTI HD - INTELBRAS) :
(5/5

full hd