Outros - CFTV Clube

Outros

Outros Foram encontrados 6 produtos.

• O Multímetro é uma ferramenta indispensável para os profissionais de CFTV. Na verdade, é uma ferramenta essencial para quem trabalha com equipamentos eletrônicos. Ele auxilia o técnico nas medições evitando possíveis descargas elétricas e a queima dos componentes. Com esse multímetro, suas instalações serão mais rápidas e seguras, garantindo o...

• Ferro de soldar certificado pelo INMETRO e vem com um suporte para descanso. - Ponta de longa durabilidade- Resistência de mica

• O Colete de ferramentas com 7 bolsos é ideal para vários tipos de instalações, pois com ele há mais facilidade no transporte das ferramentas economizando tempo e ganhando agilidade!

• O Grafite em Pó é um produto especial para lubrificação à seco, ideal para ser usado em todo o mecanismo que tenha atrito, principalmente onde a presença de óleos ou graxas é indesejável. Por ser micro-pulverizado; penetra nos poros, não empasta , reduz o esforço nos movimentos e o desgaste.

• Sugador de solda com o corpo todo em alumínio e bico removível. Ideal para que utiliza ferro de solda para emenda de fios e muito mais.