Câmeras de multi tecnologia - AHD, HDCVI, HDTVI e muito mais - CFTV Clube

Câmeras Multi Tecnologia

As câmeras multi tecnologia possuem enorme flexibilidade de uso. Como trabalham em diversas tecnologias, podem ser aplicadas em diversos projetos. Consulte o protocolo de cada uma e veja a que se adapta melhor ao seu projeto. Na dúvida, consulte nosso chat on-line.

Câmeras Multi Tecnologia Foram encontrados 14 produtos.

Procurando imagens fantásticas para seu sistema de CFTV? Apresentamos a nova linha MULTI HD da Intelbras. Com a incrível resolução de 1.0 mega pixel, proporciona imagens nítidas, permitindo visualização de detalhes como um sistema de CFTV jamais foi capaz. Além disso, possui o super filtro IR Cut para imagens noturnas.

A câmera Intelbras 1120D G3 é ideal para você que procura alta qualidade de imagens aliada a custo benefício espetacular. Com a 1120B Geração 3 você terá imagens nitidas, além de um design discreto e elegante para sua instalação. Graças a sua lente de 2.8mm você consegue uma ótima abertura de imagem e uma grande amplitude em seu campo de visão!

Procurando qualidade de imagem? A Intelbras 1120B G4 tem! Procurando custo-beneficio de verdade? Tem também! Sistema MultiHD, que funciona em todos os DVRs, IP66 que permite uso em chuva e sol. E muito mais! A 1120B G4 é um produto com a garantia e qualidade da marca mais conhecida em CFTV do Brasil, a Intelbras!

Procurando imagens fantásticas para seu sistema de CFTV? Apresentamos a nova linha HDCVI com exclusividade CFTV Clube. Com a incrível resolução de 1.0 mega pixel, proporciona imagens nítidas, permitindo visualização de detalhes como um sistema de CFTV jamais foi capaz. Além disso, possui o super filtro IR Cut para imagens noturnas.

• Possui o cobiçado sensor de 1/3 com lente de 3.6mm (imagem mais aberta), carcaça em metal, alta resolução de 1.0 megapixel, 720p, tecnologia Flex HD (emite imagem em 5 tecnologias, funcionando em qualquer DVR), não precisa de controle remoto para seleção de modo e pode ser usada em ambiente externo.

• A incrível tecnologia PENTA FLEX da gigante Foxconn, proporciona flexibilidade para o uso em qualquer DVR do mercado! Além disso possui alta resolução de imagem alcançando detalhes nunca antes vistos em um sistema de monitoramento por câmeras lente fixa.

A câmera VHD 3130 G3 Multi HD da Intelbras foi desenvolvida com o que há de melhor em câmeras de CFTV. Conta com imagens de alta definição no sistema MultiHD que permite o uso em AHD, TVI e CVI. Além disso pode ser utilizada em ambientes externos, contando com vedação IP66 e alta qualidade de infravermelho noturno.

• 5 Avaliação (s) (4,8/5)

A incrível tecnologia 5 em 1 super HD TecVoz, proporciona flexibilidade para o uso em qualquer DVR do mercado! Além disso possui alta resolução de imagem alcançando detalhes nunca antes vistos em um sistema de monitoramento por câmeras lente fixa.

• A alta qualidade de imagem e iluminação noturna dessa câmera vai te impressionar. Aliado a um excelente valor de compra, você terá em seu sistema um equipamento TecVoz, referência nacional em garantia e qualidade!

O controle VHD Control Intelbras serve para trocar o modo de operação das câmeras Multi HD. Você poderá escolher entre AHD, HDTVI, HDCVI e ANALÓGICO com um simples aperto de tecla.

• 5 Avaliação (s) (4,8/5)

A incrível tecnologia 5 em 1 da super HD TVZ TecVoz, proporciona flexibilidade para o uso em qualquer DVR do mercado! Além disso possui alta resolução de imagem alcançando detalhes nunca antes vistos em um sistema de monitoramento por câmeras lente fixa. Impressione-se você também com a alta qualidade das câmeras TVZ fabricadas pela gigante Foxconn.

• 13 Avaliação (s) (4,9/5)

A incrível tecnologia 5 em 1 da super HD TecVoz, proporciona flexibilidade para o uso em qualquer DVR do mercado! Além disso possui alta resolução de imagem alcançando detalhes nunca antes vistos em um sistema de monitoramento por câmeras lente fixa. Impressione-se você também com a alta qualidade das câmeras fabricadas pela gigante Foxconn.

• 6 Avaliação (s) (4,8/5)