Câmeras HD-TVI - CFTV Clube

Câmeras HD-TVI

Câmeras HD-TVI Foram encontrados 4 produtos.

• Procurando qualidade de imagem e incrível grau de abertura de imagem. Conheça a TURBO HD Hikvision. Com a cobiçada tecnologia HD-TVIA, proporciona imagens com qualidade impressionante. Não erre na escolha, escolha o que se adapta a maior parte dos projetos.

• Procurando qualidade de imagem e incrível grau de abertura de imagem. Conheça a TURBO HD Hikvision. Com a cobiçada tecnologia HD-TVI, proporciona imagens com qualidade impressionante. Não erre na escolha, escolha o que se adapta a maior parte dos projetos.

• Com essa surpreendente câmera flex hd híbrida 4 em 1 de 5 megapixel,  de alta resolução de imagem alcançando detalhes nunca antes vistos em um sistema de monitoramento por câmeras lente fixa.