Interfone - Porteiro Eletrônico - CFTV Clube

Interfone - Porteiro Eletrônico

Interfone - Porteiro Eletrônico Foram encontrados 10 produtos.

• Campainha sem fio - Security Parts, com design elegante, de fácil instalação e que proporciona longo alcante em ambiente aberto.

• Você tem um Porteiro Eltrônico e precisa de um Monofone? No CFTV CLUBE agora você pode comprar o Monofone Monovox que permite o uso de até duas extenções.

• O Protetor Universal de Interfone lhe proporciona segurança anti vandalismo, protege e guarda através da sua estrutura de aço. Pintura em Epóxi não enferruja e não desbota.

• O Porteiro eletrônico Intelbras é compatível com qualquer fechadura (12V), trazendo comodidade ao identificar qualquer pessoa ao chegar em sua residência ou empresa. Conta com Excelente qualidade de áudio e permite até 2 monofones adicionais (opcional).

• O telefone para PABX é ideal para você que quer unir o alto desempenho da sua equipe com qualidade e um valor acessível!

• Com a extensão porteiro IPR8000 interno do porteiro residencial Intelbras traz muito mais conforto e comodidade ao ambiente. Com ele é possível acionar a abertura de portões a partir de locais estratégicos da casa, como: cozinha, sala de estar e salão de festas.

• Procurando um terminal para sua residência com o TDMI 300 Intelbras você terá qualidade e conforto para falar diretamente na portaria do seu condomínio. É um dos modelos mais atuais e modernos do mercado atual.

• O telefone Badisco é ideal para você que quer testar se o seu telefone está com linha. Com uma incrivel tela de LCD e uma memória para até 50 chamadas recebidas, esse aparelho se torna indispensável para instaladores e profissionais da área.

• Esta procurando um porteiro eletrônico para sua residência? O Porteiro IPR 1010 tem um excelente custo benefício fácil de usar e de instalação, com um botão para abrir o portão sem precisar ir até o portão, podendo ter 3 extensões de áudio.

O Porteiro eletrônico Intervox é compatível com qualquer fechadura (12V), trazendo comodidade ao identicar qualquer pessoa ao chegar em sua residência ou empresa. Conta com Excelente qualidade de áudio e permite até 2 monofones adicionais (opcional).