Temos central de alarme com e sem discadora. - CFTV Clube

Central de alarme

Temos central de alarme com e sem discadora. Pronta entrega para todo o Brasil.

Central de alarme Foram encontrados 15 produtos.

• Alard Max 1 ECP é uma central de alarme com 1 Setor, um Produto com a qualidade ECP empresa que possuí mais de 20 anos de experiência na Fabricação de Sistemas de Alarmes em geral. Possuí o Sistema Arme Stay onde é possível armar os sensores Externos e deixar os Internos Desarmados, Função Pânico para acionar a sirene sem armar e desarmar o sistema.

Central de Alarme Max Cell 4 GSM, equipada com discador GSM/SMS permite que você instale em locais remotos onde não tem linha fixa disponível. Ela pode ser controlada à distância por DTMF ou SMS. Empresa que possuí mais de 20 anos de experiência na Fabricação de Sistemas de Alarmes em geral, Possui 4 setores e conta com a função pânico que aciona a sirene...

• A ANM 3004 ST é uma central da INTELBRAS com 5 memórias para telefones. Uma central com qualidade e eficiência INTELBRAS. Pode ser conectada a vários tipos de sensores, como de abertura e infravermelho. Ideal para empresas, condomínios empresariais e demais estabelecimentos comerciais de pequeno e médio porte.

Central de alarme monitorada AMT 2018E da Intelbras, possui teclado LCD, nomes de usuários e zonas personalizáveis no display, identificação de usuário por controle remoto. Ideal para empresas, residências e condomínios.Garanta seu serviço com equipamentos Intelbras.

• Central de alarme monitorada AMT 4010 SMART da Intelbras. É um dos modelos mais atuais e modernos do mercado atual, pois já conta com um lindo teclado LCD, que além de deixar o seu sistema mais tecnológico, ainda o torna mais fácil e prático de ser configurado. Com a central monitorada 4010 da Intelbras você consegue colocar até 64 zonas.

• Central de alarme monitorada AMT 2018 da Intelbras, possui teclado LCD, nomes de usuários e zonas personalizáveis no display, identificação de usuário por controle remoto. Ideal para empresas, residências e condomínios.Garanta seu serviço com equipamentos Intelbras.

• A Central de Alarme AMT 2018 EG é uma das centrais mais completa do mercado, possuindo entrada para até dois chips telefônicos e reportando eventos pela internet também. Com o seu teclado de LCD você consegue configurar de maneira mais simplificada a central e ver diversas informações sobre ela!

• Alard Max 10 ECP é uma central de alarme com dez Setores, um Produto com a qualidade ECP empresa que possuí mais de 20 anos de experiência na Fabricação de Sistemas de Alarmes em geral, Possuí o Sistema Arme Stay onde é possível armar os sensores Externos e deixar os Internos Desarmados, Função Pânico para acionar a sirene sem armar e desarmar o sistema.

• 2 Avaliação (s) (4,5/5)

Alard flex 1 ECP é uma central de alarme com um Setor, um Produto com a qualidade ECP empresa que possuí mais de 20 anos de expêriencia na Fabricação de Sistemas de Alarmes em geral, Possuí o Sistema Arme Stay onde é possível armar os sensores Externos e deixar os Internos Desarmados, Função Pânico para acionar a sirene sem armar e desarmar o sistema.

• Com a central de alarme AMT 1016 NET você contará com a possibilidade de utilizar seu Smartphone para programar*, ativar/desativar e receber notificação de status em tempo real sem a necessidade de outros acessórios.

• Possui duplo cartão SIM, sistema quad band, antena externa e entrada Ethernet RJ45, tornando a AMT 4010 SMART ainda mais segura, aumentando os meios de comunicação dos eventos, adicionando Ethernet e GPRS aos meios já existentes na central (telefônica e rádio).

• Alard flex 3 ECP é uma central de alarme com 3 Setores, um Produto com a qualidade ECP empresa que possuí mais de 20 anos de expêriencia na Fabricação de Sistemas de Alarmes em geral, Possuí o Sistema Arme Stay onde é possível armar os sensores Externos e deixar os Internos Desarmados, Função Pânico para acionar a sirene sem armar e desarmar o sistema.

Central de alarme monitorada AMT 2010 da Intelbras, possui teclado LCD, nomes de usuários e zonas personalizáveis no display, identificação de usuário por controle remoto. Ideal para empresas, residências e condomínios.Garanta seu serviço com equipamentos Intelbras.

•  AMT 2008 RF é uma central da INTELBRAS  de fácil programação e com uma alta qualidade e eficiência nos serviços. A central possui 8 memórias para telefone, função Pânico, Emergência, zona 24 horas, carregador de bateria inteligente com proteção e muito mais.

• 2 Avaliação (s) (4,5/5)

Alard Max 4 ECP é uma central de alarme com quatro Setores, um Produto com a qualidade ECP empresa que possuí mais de 20 anos de expêriencia na Fabricação de Sistemas de Alarmes em geral, Possuí o Sistema Arme Stay onde é possível armar os sensores Externos e deixar os Internos Desarmados, Função Pânico para acionar a sirene sem armar e desarmar o sistema.