Kits de Alarme - CFTV Clube

Kits de Alarme

Procurando Kit de alarmes para seu imóvel? Veja as opções que temos. Clique aqui.

Kits de Alarme Foram encontrados 5 produtos.

• 2 Avaliação (s) (4,5/5)

Procurando mais segurança para sua casa? Com esse kit, você protege portas ou janelas de sua casa pois acompanha 4 sensores magnéticos e 2 de presença sem fio de alta sensibilidade. A Central de Alarme Alard 4 max oferece discagem para até 6 números de telefone. Total segurança seja residência ou comércio.

• Precisando de mais segurança para sua casa? Com esse kit sem fio auto monitorável Intelbras, você protege portas ou janelas. Total segurança seja residência ou comércio.

• Procurando mais segurança para sua casa? Com esse kit, você protege portas ou janelas de sua casa pois acompanha 4 sensores magnéticos de alta sensibilidade. A Central de Alarme Alard 4 max oferece discagem para até 6 números de telefone. Total segurança seja residência ou comércio.

• Procurando mais segurança para sua casa? Com esse kit, você protege portas ou janelas de sua casa pois acompanha 2 sensores magnéticos de alta sensibilidade. A Central de Alarme Alard 4 max oferece discagem para até 6 números de telefone. Total segurança seja residência ou comércio.

• Procurando mais facilidade na instalação do seu kit? Com o kit Instala Fácil, você protege portas ou janelas de sua casa pois acompanha 4 sensores magnéticos de alta sensibilidade já configurado. A Central de Alarme Alard 1 max oferece discagem para até 6 números de telefone. Total segurança seja residência ou comércio.