Central de Choque - CFTV Clube

Central de Choque

Central de Choque Foram encontrados 11 produtos.

Controle SS100 Para Central de Choque GPC 10000 Flex, Frequência 433,92 Learning Code fácil de configurar, Botões com 3 funções Central de Alarme, Pânico e Central de Choque.

A central de choque ECR-18 JFL possui a potência de 0,5 joules com uma incrível tensão de 18.000 volts, capaz de eletrificar até 1.600 metros lineares.

A central de choque preferida dos instaladores! Instalação simples e manual descomplicado. Tudo o que você precisa para uma cerca residêncial ou empresarial está aqui. Com choque de 10.000 V pulsante, protege seu imóvel contra invasões. E tem mais, barra de aterramento é opcional. A central CR não necessita de barra de aterramento para funcionar!

• Central de Choque intelbras ELC 5001 é ideal para você que precisa da máxima segurança na sua casa, com muita potência de choque e um preço sensacional para a categoria.

• O Carregador de bateria é utilizado em vários tipos de projetos, como de CFTVs, Alarmes e Cerca Elétrica. Levando ainda mais segurança para seu sistema, graças ao seu excelente custo beneficio!

• A central de choque preferida dos instaladores! Instalação simples e manual descomplicado. Tudo o que você precisa para uma cerca residêncial ou empresarial está aqui. Com choque de 10.000V pulsante, protege seu imóvel contra invasões. E tem mais, barra de aterramento é opcional. A central CR não necessita de barra de aterramento para funcionar!

• A central de choque preferida dos instaladores! Instalação simples e manual descomplicado. Tudo o que você precisa para uma cerca Industrial está aqui. Com choque de 10.000 V pulsante, protege seu imóvel contra invasões. E tem mais, barra de aterramento é opcional. A central CRI não necessita de barra de aterramento para funcionar!

• A central de choque preferida dos instaladores! Instalação simples e manual descomplicado. Tudo o que você precisa para uma cerca residencial ou empresarial está aqui. Com choque de 10.000 V pulsante, protege seu imóvel contra invasões.

• Com a garantia da qualidade Intelbras o Módulo de choque XEL5001 tem proteção ostensiva com o melhor custo-benefício do mercado. Bem discreto no ambiente não atrapalha a estética na hora da instalação.

• A central de choque preferida dos instaladores! Instalação simples e manual descomplicado. Tudo o que você precisa para uma cerca residêncial ou empresarial está aqui. Com choque de 10.000 V pulsante, protege seu imóvel contra invasões. E tem mais, barra de aterramento é opcional. A central Advanced Power não necessita de barra de aterramento para funcionar!