Monitores para DVR e sistemas de CFTV - CFTV Clube

Monitores para CFTV

Monitores para DVR e sistemas de CFTV

Monitores para CFTV Foram encontrados 4 produtos.

• Monitor LCD colorido de 7" leve e compacto, podendo ser instalado de forma discreta em diversos ambientes. Possui cabo de conexões para facilitar a instalação (conector RCA). Possibilita a visualização de dois sinais de vídeo diferentes (entrada 1 e 2). Na área CFTV é essencial para teste e direcionamento de câmeras.

• Monitor LCD colorido de 4.3" leve e compacto, podendo ser instalado de forma discreta em diversos ambientes. Possui cabo de conexões para facilitar a instalação (conector RCA). Na área CFTV é essencial para teste e direcionamento de câmeras. Além disso pode ser usado como auxilio de vídeo em porteiro eletrônico.

• Monitor de teste multifuncional de 3,5 polegadas, ideal para ajustar e regular câmeras de CFTV. Possuí bateria interna de Lithium de 3,7V recarregável possibilitando levar para qualquer lugar. Você tem a comodidade nas palmas de suas mãos! Sua tela LCD de alto brilho te oferece a oportunidade de ver até os mínimos detalhes não deixando passar nada.

• Monitor LCD colorido de 7" leve e compacto, podendo ser instalado de forma discreta em diversos ambientes. Possui cabo de conexões para facilitar a instalação (conectores "F" e "BNC"). Possibilita a visualização de dois sinais de vídeo diferentes (entrada 1 e 2). Na área CFTV é essencial para teste e direcionamento de câmeras.