Mini Câmera - CFTV Clube

Mini Câmera

Mini Câmera Foram encontrados 7 produtos.

• A Míni Câmera CCD 480 Linhas é ótima para complementar antigas instalações ou colocar em lugar discreto para não ser notada por quem passa, possuí sensor CCD Color para captação proporcionando uma agradável imagem. Acompanha conector para engate rápido.

• Conhecida popularmente como ponta de agulha, essa é uma câmera escondida na forma pinhole. É super simples para esconder pois sua lente tem o tamanho aproximado de 2mm sendo menor que a cabeça de um prego pequeno. Além de possuir uma imagem excelente, essa câmera também é capaz de gravar áudio e proporciona um resultado muito bom para vigilância de...

• A Míni Câmera TecVoz é ótima para complementar projetos econômicos e específicos ou colocar em lugar discreto para não ser notada por quem passa, possuí sensor CCD Color para captação proporcionando uma agradável imagem. Acompanha conector para engate rápido.

• Micro Câmera AHD conta com a incrível resolução de 1.3 mega pixel, proporciona imagens nítidas, permitindo visualização de detalhes como um sistema de CFTV jamais foi capaz. Sendo discreta pois é confeccionada no formato das famosas Micro Câmeras. Compatível apenas com DVR "AHD-M", clique aqui e veja as opções.

• Essa é uma câmera escondida na forma de um parafuso. É super simples para esconder pois sua lente tem o tamanho aproximado de 2mm, é menor que a cabeça de um prego pequeno. Além de possuir uma imagem excelente, essa câmera também é capaz de gravar áudio e proporciona um resultado muito bom para vigilância de situações sigilosas.

• Mini Câmera AHD Pinhole conta com a incrível resolução de 1 mega pixel, proporciona imagens nítidas, permitindo visualização de detalhes como um sistema de CFTV jamais foi capaz. Sendo discreta pois é confeccionada no formato das famosas Mini Câmeras. Compatível apenas com DVR "AHD-M", clique aqui e veja as opções.

• Imagem em HD 1.0 mega (720p), funciona em qualquer DVR, imita sensor de alarme, fácil instalação. Ideal para você que procura um forma simples de esconder uma câmera.