Microfone CFTV - CFTV Clube

Microfone CFTV

Microfone CFTV Foram encontrados 3 produtos.

• Este microfone foi desenvolvido para ser usado nas gravações de sistemas de segurança. Ele é capaz de captar o áudio em um ambiente de até 40 m². Possui filtro contra ruídos para ser adequado ao ambiente em que for instalado. É uma excelente opção para ser usado no DVR Stand Alone e monitoramentos em geral.

• Este microfone foi desenvolvido para ser usado nas gravações de sistemas de segurança. Ele é capaz de captar o áudio de todo o ambiente. Possui filtro contra ruídos e ajuste de ganho para ser adequado ao ambiente em que for instalado. É uma excelente opção para ser usado no DVR Stand Alone.

• Este microfone foi desenvolvido com o objetivo de ser utilizado em gravações de sistemas de segurança. Ele é capaz de captar o áudio de todo o ambiente. Possui filtro contra ruídos e ajuste de ganho para se adequar ao ambiente instalado.