DVR, HVR e NVR 16 canais - CFTV Clube

DVR, HVR e NVR 16 canais

O gravador de vídeo (DVR, NVR, Stand Alone) 16 canais é o responsável por todo o gerenciamento do sistema de gravação e monitoramento remoto. É com ele que você vai conseguir configurar gravações por movimento, reprodução das gravações, monitorar pelo seu celular ou computador de qualquer lugar do mundo. Basta colocar um HD (Hard Disc) dentro do gravador, e ele estará pronto para usar. Tem dúvidas sobre qual DVR escolher? Consulte nosso Chat online!

DVR, HVR e NVR 16 canais Foram encontrados 18 produtos.

A impressionante qualidade TURBO HD da Hikvision chegou no CFTV Clube. A Hikvision é o maior fabricante de equipamentos de CFTV do mundo, produzindo produtos de alta qualidade de composição e de imagem. Impressione-se com a tecnologia HD-TVI.

O DVR Híbrido 16 canais da TECVOZ proporciona o melhor em qualidade de imagens e estabilidade. Ele utiliza componentes de alta performance pois é fabricada pela Foxconn. Tenha imagens espetaculares com as Tecnologias de alta definição (AHD, IP, ANALOG, HDTVI, HD-CVI) e câmeras de até 2 Megapixel.

• Os equipamentos da série MULTI HD foram produzidos especialmente para você que trabalha com câmeras de várias marcas, sendo compatíveis com os protocolos HDCVI, AHD, HDTVI, IP e Analógica. Com instalação rápida, descomplicada e com resultados que refletem na redução de custos e qualidade digital nas imagens.

• O DVR flex HD 16 canais da TVZ proporciona o melhor em qualidade de imagens e estabilidade. Ele utiliza componentes de alta performance pois é fabricada pela Foxconn. Tenha imagens espetaculares com as Tecnologias HDs e câmeras de até 2 Megapixel.

A nova linha 5 em 1 Multi HD (AHD, HDTVI, HDCVI, Analógico e IP) da Intelbras chega para revolucionar o mercado de CFTV. Com flexibilidade de uso e alta qualidade de produtos, a linha Multi HD conta com o DVR de 16 canais de alta definição. E tem mais: agora com a famosa saída RCA/BNC para sua TV!

O DVR Flex 16 canais da FOCUSBRAS FBR proporciona o melhor em qualidade de imagens e estabilidade. Ele utiliza componentes de alta performance pois é fabricada pela Foxconn. Tenha imagens espetaculares com as Tecnologias HD's e câmeras de até 2 Megapixel.

• O DVR 5 em 1 Híbrido 16 canais da TECVOZ linha inteligente proporciona o melhor em qualidade de imagens e estabilidade. Ele utiliza componentes de alta performance pois é fabricada pela Foxconn. Tenha imagens espetaculares com a Tecnologia de alta definição (HDTVI) e câmeras de até 4 Megapixel.

• O DVR Luxvision é um dos melhores gravadores para CFTV. Possui saída de vídeo HDMI Full HD que proporciona ótimas imagens. Sua configuração de acesso via internet é super simples, pois conta com o exclusivo DDNS Grátis. Ele possui a função nuvem e você não precisa liberar portas na rede. Você poderá acessá-lo através do computador e do seu smartphone.

• Os equipamentos da série MULTI HD foram produzidos especialmente para você que trabalha com câmeras de várias marcas, sendo compatíveis com os protocolos HDCVI, AHD, HDTVI, IP e Analógica. Uma linha da Intelbras de equipamentos inteligentes com diversas funções e facilidades.

• O DVR Híbrido 16 canais da Multitec proporciona o melhor em qualidade de imagens e estabilidade. Ele utiliza componentes de alta performance. Tenha imagens espetaculares com a Tecnologia AHD-H e câmeras de até 2.0 Megapixel.

• Este é o HVR 3 em 1 da Luxvision. Por ser um gravador híbrido é possível controlar câmeras analógicas e também cameras IPs.Sua configuração de acesso via internet é super simples, pois conta com o exclusivo DDNS Grátis. Além de tudo isso, ele possui a função nuvem e você não precisa liberar portas na rede. Você poderá acessá-lo através do computador e do...

• O DVR Híbrido 16 canais da TECVOZ proporciona o melhor em qualidade de imagens e estabilidade. Ele utiliza componentes de alta performance pois é fabricada pela Foxconn. Tenha imagens espetaculares com as Tecnologias de alta definição (HD-TVI / AHD / HD-CVI / CVBS / IP) e câmeras de até 2 Megapixel.

• O DVR Luxvsion é um dos melhores gravadores para CFTV. Possui saída de vídeo HDMI Full HD que proporciona ótimas imagens. Sua configuração de acesso via internet é super simples, pois conta com o exclusivo DDNS Grátis. Ele possui a função nuvem e você não precisa liberar portas na rede. Você poderá acessá-lo através do computador e do seu smartphone.

• O DVR 5 em 1 Híbrido 16 canais da TECVOZ linha inteligente proporciona o melhor em qualidade de imagens e estabilidade. Ele utiliza componentes de alta performance. Tenha imagens espetaculares com a Tecnologia de alta definiçãoe e câmeras IP de até 5 Megapixel.

• O GS16HD é novo DVR híbrido que grava e reproduz imagem em alta definição HD(720p). Ideal para projetos de monitoramento de imagens de médio porte, oferece alto desempenho na reprodução de detalhes nítidos, cores vivas e processamento do gravador de vídeo, assim como os dispositivos e TVs de alta definição.

• O DVR de 16 canais modelo GTK-DVR16A da Greatek proporciona o melhor em qualidade de imagens e estabilidade. Definição das câmeras WD1. Configuração automática de rede, sem necessidade de abertura de portas. Acesse suas câmeras através do computador e telefone celular com a melhor qualidade.

• 2 Avaliação (s) (4,5/5)

O DVR Híbrido 16 canais da TECVOZ proporciona o melhor em qualidade de imagens e estabilidade. Ele utiliza componentes de alta performance pois é fabricada pela Foxconn. Tenha imagens espetaculares com a Tecnologia de alta definição (HDTVI) e câmeras de até 2 Megapixel.

O DVR Híbrido 16 canais da TVZ proporciona o melhor em qualidade de imagens e estabilidade. Ele utiliza componentes de alta performance pois é fabricada pela Foxconn. Tenha imagens espetaculares com a Tecnologia AHD e câmeras de até 1.3 Megapixel.