Alicates - CFTV Clube

Alicates

Alicates dos mais variados tipos, alicates de cortes, bico, universais e até alicates especiais! Aproveite

Alicates Foram encontrados 8 produtos.

• O Alicate de descascador de cabos é o melhor alicate para descascar os cabos de maneira prática e rápida. Sua utilização é muito simples, pois com esse alicate você desencapa o cabo rapidamente. Deixando você com mais tempo para terminar os seus conectores e acabar os seus serviços com mais rapidez e praticidade.

• O Alicate de crimpar com catraca é o melhor alicate para confeccionar os conectores de rede e telefone. Sua utilização é muito simples, pois com esse alicate você corta e crimpa o cabo rapidamente. A catraca desse alicate impede que o usuário erre o ponto de crimpagem, pois a catraca só é liberada quando o conector atinge o ponto correto. Faça os melhores...

• Alicate p/ Crimpar Conectores, F RG06, RG59, RG11 de Compressão, utilizado por empresas de Tvs a Cabo em geral. Com ele você crimpa e esquece nada de problemas, ultima palavra em crimpagem de conectores de compressão, eliminando problemas de mau contato, corpo em metal.

• O serrote Portátil é ideal para você que procura uma ótima ferramenta, de fácil utilização e extremamente útil para vários tipos de trabalhos.

• Alicate para Crimpar Conectores, F, BNC e RCA de Compressão, utilizado por empresas e profissionais de CFTV.

• Os alicates tipo Universal são testados quanto à resistência ao desgaste do gume de corte em máquina de ensaio específica, possuem dureza diferenciada no gume do corte e no corpo, também são testados com relação à aderência das empunhaduras de resinas termoplásticas.

• Alicate de corte diagonal serve para cortes de fios, arames, cobre, alumínio e outros, uma ferramenta indispensável para instaladores e profissionais da área. Produzido em Aço forjado e Cromo resiste muito bem as tarefas do dia-a-dia. Sua empunhadura de resinas termoplásticas resiste a tensões de até 300VCA.