Câmeras HD-CVI para Intelbras sistemas de segurança CFTV - CFTV Clube

Câmeras HD-CVI para Intelbras

As câmeras HDCVI contam com alta qualidade de imagens. Disponíveis na versão bullet e dome, funcionam em DVRs compatíveis com HDCVI, como Intelbras.

Câmeras HD-CVI para Intelbras Foram encontrados 6 produtos.

Procurando imagens fantásticas para seu sistema de CFTV? Apresentamos a nova linha MULTI HD da Intelbras. Com a incrível resolução de 1.0 mega pixel, proporciona imagens nítidas, permitindo visualização de detalhes como um sistema de CFTV jamais foi capaz. Além disso, possui o super filtro IR Cut para imagens noturnas.

A câmera Intelbras 1120D G3 é ideal para você que procura alta qualidade de imagens aliada a custo benefício espetacular. Com a 1120B Geração 3 você terá imagens nitidas, além de um design discreto e elegante para sua instalação. Graças a sua lente de 2.8mm você consegue uma ótima abertura de imagem e uma grande amplitude em seu campo de visão!

Procurando imagens fantásticas para seu sistema de CFTV? Apresentamos a nova linha HDCVI com exclusividade CFTV Clube. Com a incrível resolução de 1.0 mega pixel, proporciona imagens nítidas, permitindo visualização de detalhes como um sistema de CFTV jamais foi capaz. Além disso, possui o super filtro IR Cut para imagens noturnas.

A Intelbras 1010B é ideal para que procura a qualidade indiscutível dos produtos Intelbras com preço muito acessível. Com iluminação por Leds SMD, possui ótimo desempenho noturno e qualidade de imagem 1.0 MP (720p).

Procurando imagens fantásticas para seu sistema de CFTV? Apresentamos a nova linha Varifocal VHD 3140 da intelbras DO CFTV Clube. Com a incrível resolução de 1.0 mega pixel, proporciona imagens nítidas, permitindo visualização de detalhes como um sistema de CFTV jamais foi capaz.

• Com essa surpreendente câmera flex hd híbrida 4 em 1 de 5 megapixel,  de alta resolução de imagem alcançando detalhes nunca antes vistos em um sistema de monitoramento por câmeras lente fixa.