Caixa para organização e proteção de conectores de CFTV. - CFTV Clube

Caixa Organizadora

Caixa para organização e proteção de conectores de CFTV.

Caixa Organizadora Foram encontrados 11 produtos.

• Excelente para uso nas mais diversas situações, proteger conectores, baluns, plugs, alguns tipos de placas, centrais, etc. Ideal também para organização de fios e cabos de seu projeto. Resistente, vedada e de alta qualidade.

Excelente para uso nas mais diversas situações, proteger conectores, baluns, plugs, alguns tipos de placas, etc. Ideal também para organização de fios e cabos de seu projeto. Resistente, vedada e de alta qualidade.

• Essa caixa é ideal para acomodar e organizar os conectores da câmera. Ela evita que seus conectores fiquem expostos ao tempo e os protege da chuva, evitando contatos com a água e prevenindo interferências nas imagens. Além disso, a estética de sua instalação será impecável.

• Excelente para uso nas mais diversas situações, proteger conectores, baluns, plugs, etc. Ideal também para organização de fios e cabos de seu projeto. Resistente, vedada e de alta qualidade.

• 3 Avaliação (s) (4,7/5)

• Essa caixa é ideal para acomodar e organizar os conectores da câmera. Ela evita que seus conectores fiquem expostos ao tempo e os protege da chuva, evitando contatos com a água e prevenindo interferências nas imagens. O melhor de tudo é que ela é hermética, 100% vedada, e a estética de sua instalação será impecável.