Adaptadores e Amplificadores de Vídeo - CFTV Clube

Adaptadores e Amplificadores de Vídeo

Adaptadores e conversores para completar seu projeto. São conectores variados, emendas e muito mais.

Adaptadores e Amplificadores de Vídeo Foram encontrados 18 produtos.

• Esta chave seletora é muito útil para você ligar vários equipamentos em televisores que possuem apenas uma saída AV. Com ela será possível ligar o DVR, um DVD e qualquer equipamento que utiliza conectores RCA. A grande vantagem é que você deixa os fios e cabos organizados e não precisa ficar alternando os equipamentos manualmente.

• Com esse adaptador você poderá dividir a tomada telefônica, você terá a possibilidade de dividir sua linha telefônica com uma entrada do tipo macho e 2 saídas tipo fêmea.

• Ideal para ampliar cabos HDMI se perda de qualidade. Utilize dois cabos HDMI com esta emenda para obter maior alcance.

Seu DVR está longe do monitor? Isso não é mais problema!! Com esse extensor/conversor, você pode levar sinal de vídeo VGA para até 30 metros utilizando cabo de rede UTP. Agora você pode utilizar seu monitor em distâncias maiores, sem perder a qualidade que o conector VGA proporciona.

• Quer ligar sua câmera diretamente na TV? Ou até mesmo converter sua conexão BNC para uma conexão F por outro motivo? Esse adaptador atende perfeitamente essa necessidade.

• O Conector Linear 101 E, Com Gel, É Indicado Para Emendas Diretas De Redes Aéreas (Ventiladas Ou Seladas) Ou Subterrâneas (Seladas Ou Pressurizadas).

• Quer ligar sua câmera diretamente na TV? Ou até mesmo converter sua conexão BNC para uma conexão RCA por outro motivo? Esse adaptador atende perfeitamente essa necessidade.

• Conversor Adaptador USB RJ45 possibilita ligações de qualquer periférico a uma distância de até 45 metros. Sendo compatível com qualquer componente com interface USB, mouse, teclado, impressoras, leitores de código de barra e etc.

• Adaptador em L para cabo hdmi 90°, ideal para colocar em aparelhos onde a entrada fica escondida deixando o cabo torto ou mal encaixado.

• O Conversor de Vídeo VGA para AV - S/ Vídeo permite que você reproduza seu DVR Stand Alone com saídas Digitais VGA e HDMI em TV's antigas que contam apenas com entradas RCA's. Pode ser usado em Computadores e Notebook's e qualquer dispositivo com saída VGA. Suporta resoluções de até 2560X1600. Possui ajustes de brilho, contraste, saturação, nitidez e...

• Com o Extensor HDMI Full HD 3D você leva a imagem do seu DVR ou qualquer aparelho eletrônico para sua TV até 30 metros, agora você pode ter as imagens em Alta Definição Full HD em maiores distâncias sem perder qualidade! Transfira imagens 3D e som com o Extensor HDMI x UTP.

• Esse extensor é indicado para locais que necessitam de mais flexibilidade na conexão. O uso mais comum é na traseira de gravadores DVR em conjunto com o extensor HDMI x UTP. Também pode ser utilizado para aumentar o comprimento do seu cabo HDMI.

• Switch HDMI ideal para quem precisa ligar vários aparelhos na mesma TV, onde graças a sua tecnologia, com apenas um botão você consegue alternar entre 3 aparelhos HDMI como DVR, vídeo game e DVDs.

• Com o Splitter HDMI Full HD 3D você leva a imagem do seu DVR ou qualquer aparelho eletrônico para duas TVs, agora você pode ter as imagens em Alta Definição Full HD em mais TVs sem perder qualidade! Replique imagens 3D e som com o Splitter HDMI.

O controle VHD Control Intelbras serve para trocar o modo de operação das câmeras Multi HD. Você poderá escolher entre AHD, HDTVI, HDCVI e ANALÓGICO com um simples aperto de tecla.

• Este equipamento serve para receber e distribuir o sinal de vídeo para três lugares diferentes. Funciona como um divisor amplificador. É ideal para instalação de câmeras com grandes distâncias de cabo coaxial, distribuição do sinal para mais de uma TV e para conexão de câmeras em antena coletiva.

• Este equipamento serve para receber e distribuir o sinal de vídeo para três lugares diferentes. Funciona como um divisor amplificador. É ideal para instalação de câmeras com grandes distâncias de cabo coaxial, ditribuição do sinal para mais de uma TV e para conexão de câmeras em antena coletiva.